Vereador Presidente Marcelo Ferreira entrega Diploma de cidadão Riachãoense ao Arcebispo da Paraíba, Dom Frei Manoel Delson Pedreira da Cruz. OFM. Cap.

 

A Câmara Municipal de Riachão do Poço aprovou por unanimidade lei que concede o título de cidadão Riachãoense ao Arcebispo Metropolitano da Arquidiocese da Paraíba, Dom Frei Manoel Delson Pedreira da Cruz. OFM. Cap.

O título foi entregue na Câmara Municipal na tarde do último dia 07 de novembro de 2019 em uma sessão solene, onde o Presidente da Casa, o Vereador Marcelo Ferreira entregou o certificado ao Reverendíssimo Arcebispo.

Dom Delson em sua fala fez seu agradecimento e expressou que estava muito lisonjeado e emocionado com a grande surpresa, e que agora se sentia em casa, pois estava mais irmanado com esse povo tão querido.

Na cerimônia estavam presentes o Padre Caio Cézar, administrador paroquial da Paróquia Nossa Senhora de Fátima e São João Batista de Riachão do Poço, todos os vereadores, o Vice-Prefeito Antônio Paulino, o Deputado João Gonçalves, funcionários da casa e alguns fiéis que acompanhava a caravana do Arcebispo que na ocasião iniciava sua visita pastoral de quatro dias, passando a visitar todos as capelas que compreendem a paróquia da cidade.

Por fim o Presidente da Câmara agradeceu a presença de todos e ao Arcebispo.

 

Assessoria

Website: